Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Espíritos Malígnos


Aconteceu há algum tempo atrás em uma cidade do interior de Minas Gerais.
Helena cansada de orar e pedir resolveu procurar um centro e umbanda onde acreditava encontrar uma cura para seu útero e finalmente poder ter um filho.
Começou a freqüentar. No início foi tudo bem, ia à todas sessões e se relacionava muito bem com as pessoas de lá.
Em um dia após algumas rezas espirituais, Helena conversa com uma mãe de santo e na conversa revela que o maior desejo de sua vida é ter um bebê, e que através da umbanda prentede realizá-lo. Valmira, a mãe de santo, chama Helena em uma salinha e fala para ela sobre um pequeno lugar que fazia com que os "milagres" se realizassem.
Helena se anima e vai ao lugar milagroso sem que seu marido saiba.
Ela pega o endereço que Valmira passou e chega em um beco aparentemente abandonado, sai do seu carro e bate em uma pequena porta, logo um homem de meia idade a atende e convida para entrar, Helena diz que veio mandada por Valmira. O homem diz que já esperava por ela e pede para que se acomode no fundo da sala em que todos estavam reunidos.
Helena se assusta com o que vê nas paredes, muitas fotos de demônios e outros seres deformados, na sala umas seis pessoas permaneciam quietas e imóveis.
O culto começa, todos se levantam e reverenciam um homem vestido todo de preto e com um rosto medonho. Helena sente-se incomodada com todo aquele cenário e começa a se aproximar da porta para sair dali. Quando estava para abrir a porta o "mestre" como era chamado, a chama para ficar sentada e quieta durante o culto. Helena com medo obedece.
Em determinado ponto do ritual, entra uma moça bem magra e pálida com a foto do demônio em suas mãos, nessa hora Helena fica apavorada e tenta ir embora, mas o "mestre" a segura com força e faz ela ajoelhar diante da foto como os outros seguidores.


A foto passa de pessoa em pessoa, e cada um deve fazer um pedido em voz alta para a imagem. Cada um pede aquilo que lhe é conveniente. Quando chega a vez de Helena, ela pede para ficar grávida. Após os pedidos todos voltam a se sentar.
O final do culto se aproxima e o "mestre" vem com uma faca fazendo pequenos cortes nos pulsos das pessoas. Helena começa a chorar mas estava presa naquele lugar. Dois homens a seguram e o corte em seu pulso é feito.
O "mestre" fala: "- Por mais um dia vocês selaram a dívida com o Superior". E se retira da sala. Todos vão embora em silêncio.
Helena entra em seu carro e vai o mais rápido possível para sua casa, mas o pior de tudo foi que ela se calou sobre essa experiência.

Quatro meses se passam...
Helena já havia se recuperado do susto daquele dia, e também havia deixado de ir ao centro de umbanda.
Vivia feliz ao lado de seu marido.
Em uma tarde de sábado quando estava fazendo compras, se sente enjoada e desmaia. Seu marido estava junto e a levou rapidamente para o hospital onde fez muitos exames e permaneceu em repouso até o início da noite.
O médico vem com os resultados e dá a notícia que Helena estava grávida. Ela e seu marido não se agüentavam de tanta felicidade.

Na semana seguinte, sozinha em casa Helena estava pensativa pois o pedido feito no culto havia se realizado. Ela pensa mais um pouco e decide voltar naquele lugar para agradecer o milagre.
Seu marido trabalhava à noite e isto facilitava com que ela não fosse descoberta.
Entra novamente na sala de orações e um dos homens disse que a presença dela já era esperada, pois quem um dia faz seus pedidos acaba retornando para agradecê-los.
Assim aconteceu por meses, dia após dia Helena retornava e fazia o pacto de sangue com as outras pessoas.

No culto, em um dia que Helena não havia ido, houve uma reunião em que todos estavam em acordo com uma decisão: "O ritual do sacrifício seria realizado".

O bebê de Helena já estava no sexto mês de gestação e ela continuava freqüentando os rituais diariamente e parecia estar super feliz com tudo o que já havia conseguido.

Numa sexta feira de noite estrelada em um dia 11, Helena mais uma vez conclui sua rotina.
Para seu marido ela falava que ia em um grupo de oração rezar por seu filho.
Ela entra na sala de rituais mas desta vez algo estranho estava acontecendo: todos a olhavam diferente. O ritual começa e bem na hora em que a foto do demônio aparece para ser cultuada e adorada, seu celular toca e ela recebe a notícia que seu marido acabara de ser assassinado quando ia para seu trabalho. Helena grita muito e tenta abrir a porta que estava trancada.
Dois homens vão em sua direção e ela pede ajuda para sair, mas eles a pegam pelo braço a levam para uma outra sala onde ela nunca havia entrado. Eles tiram toda a roupa dela e a deitam amarrada em uma mesa de pedra muito fria.
Helena tenta gritar mas está amordaçada, chora muito e pede por clemência.
De nada adianta, em uma língua estranha o "mestre" começa a rezar de frente para um crânio com velas do seu lado.
Helena nua, fica apavorada quando vê que o mestre olha para seus orgão genitais, pensa que será estuprada.
O mestre pede para que seus ajudantes segurem com muita força suas pernas abertas e pede para tomarem cuidado com a barriga que possuia o bebê.
O homem enfia a mão nos órgãos de Helena, onde muito sangue escorre pela mesa, aprofunda-se até o útero onde que com muita força agarra o bebê e começa a puxá-lo para fora, Helena desmaia de tanta dor mas os homens não param e puxam seu filho para fora todo ensangüentado e ainda com um resto de vida.
Para matar a criança eles a jogam contra a parede por duas vezes. Com o feto em mãos eles voltam a rezar e colocam o corpo em frente ao crânio e dizem que o Sacrifício está completo.

Helena permanece amarrada, desmaiada e cheia de sangue por toda a noite.

Perto da hora do almoço do dia seguinte ela acorda já solta e limpa. Ela pede por socorro ao ver que seu filho havia sido retirado, mas ninguém aparece. Helena corre para fora pega seu carro que ainda estava no mesmo lugar e foge para casa.

No caminho lembra-se do telefonema que recebeu sobre a morte de seu marido. Ela não agüenta a pressão arruma suas malas e decide fugir para bem longe de sua cidade.

Passam-se alguns anos, Helena aparentemente havia se recuperado, pois foi acusada e condenada pela morte de seu marido. Ficou um ano presa por assassinato duplo de seu marido e filho o qual também foi acusada. Tentou se explicar dizendo que perdeu o bebê em um ritual mas nenhuma prova foi encontrada no local, todos haviam desaparecidos.

Helena, casou-se novamente. E hoje ainda com alguma maldição em seu corpo chora a perda de seu terceiro filho...

25 comentários:

Del disse...

Meu Deus, que gente mais maluca.
O_O

Obs: Não sou essa Helena não,
hein! >.<

Anônimo disse...

essa historia e pra quem nao acredita em Deus;Deus me perdoe mas foi bem feito.EU ACHO QUE NA VIDA TUDO E UM PROPOSITO DE DEUS;NAO CUSTAVA ELA ESPERAR PELO MILHAGRE DE DEUS. QUANDO DEUS QUER ELE FAZ MAIS NO TEMPO DELE.LEMBRECE:QUE UM DIA PARA O SENHOR E COMO MIL ANOS,E MIL ANOS COMO UM DIA.

Unknown disse...

é acho que foi bem feito ,mais cada um tem suas escolhas o bem ou o mal , eu prefiro o bem com serteza abrass

Unknown disse...

a vida é loka

Anônimo disse...

isso e real pq eu vi minha vo morreu e vi ela dando tchau pra min

Helena disse...

genteeee o.O
eu eiin.
mais tem gente qe é assim mesmo !
perde a fé em Cristo, & vai procurar outras coisas. então dá nisso ai ne.
PS: TBM NÃO SOU ESSA HELENA.
kkk'

BRUNA disse...

eu acho q ela nunca tinha q entra uma coisas dessa sabendo q isso era ruim para ela mesmo assim ela foi.Pois é por isso q as pessoas falam q conselo fosse bom ñ dava. Mais a vida se aprede é caindo!!!

Edy disse...

Sei la, eu participei mais de 1 ano da quimbanda de seu lucifer ( seu maioral das almas ) e quem tem a proteção dele, não existe isso não, nunca vi ele dizer nada sobre isso, isso parece até conto de igreja de crente ou católica.kkk
Pq minha minha esposa ficou gravida no tempo em que estava frequentando la, e ele cuido direitinho das crianças, tanto que elas estão saudaveis. o povo conta muita historia da caronchinha, inventa muito, tudo para prejudicar a religião.

Filho do Deus Vivo! disse...

O mau está ai gente. E deseja tragar a todos. Porém nós, que aceitamos VERDADEIRAMENTE a Cristo como Salvador e Senhor das nossaS vidas estamos livres dele! Está escrito: Aquele que teme ao Senhor Tem à sua volta anjos para o livrar! Portanto irmãos aceitem a Jesus como Salvador de vcs e gozem da alegria e da proteção Dele. Amém! Que o nosso Deus Todo Poderoso abençoe a todos nós. Graças a Deus!!

Anônimo disse...

se ela aceitar a jesus essa maldiçao será quebrada no primeiro instante,mas tem que ser de coraçao e nao pelo ato de impulso!!!!!!

Anônimo disse...

não mesmo, passei por uma historia muito parecida e chamem.me o que quiserem mas e mesmo verdade as pessoas não devem falar sem saber porque quem passa por elas e que sabe.. Deus queira que nenhum de vocês passe pelo mesmo que muitas pessoas passam... sabem há mais pessoas que querem mal do que bem... custa muito passar por tudo isto, muitas pessoas morrem sem se saber do que é que morrem e as vezes e mesmo disto... não quero que ninguém passe por tudo aquilo que estas pessoas passam...

delcileny brasil disse...

no tempo do senhor tudo e muito bom.sinto muito por helena ser a historia for verdadeira.

Anônimo disse...

nossa constrangedor esse fato.

amanda disse...

eu nao acredito nisso porque DEUS me deu a vida e faço dela o que bem entendo existem pessoas que fazem isso mas nao sou dessas

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, "a vida é loka" morri z/

Anônimo disse...

Isso que acontece quando nao tem fe em deus e procura outras coisas

Anônimo disse...

Gente mais ela tinha fé em Deus, pois horava dia e noite pra ter um filho!
Ela pode ter achado que a voz daquela mulher que indicou a ela o negosso de demônio, era a voz de Deus, e ela só voutou pra agradescer de tanta felicidade por ter conseguido um filho!
Não acho que ela tinha perdido a fé em Deus.

Unknown disse...

claro que é verdade a Helena ta aí como prova. É ela sim.

Unknown disse...

claro que é verdade a Helena ta aí como prova. É ela sim.

Anônimo disse...

Surpreendente..

Anônimo disse...

era uma mulher infeliz... eu também não acreditava em deus... mas agora... I LOVE JESUS!!!

Anônimo disse...

A vc com quem aconteceu tudo isso eu so digo uma coisa. " ENTEGUE O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ." QUE DEUS te de conforto

Anônimo disse...

Ta amarrado /\

Anônimo disse...

EU ACHO QUE QUEM POSTOU ISSO AÍ É UM MENTIROSO , DEVE SER ALGUM EVANGELICO DESSES QUE VIVEM PEDINDO DINHEIRO AO POVO PARA SE MANTER DE VIDAS BOAS E PARTICIPANDO DE ORGIAS EM CABARÉS USANDO DINHHEIRO DA IGREJA EVANGELICA ISSO SIM É PECADO , ELE TEM QUE PROVAR ESSA HISTÓRIA AÍ DA TAL HELENA A UMBANDA NÃO É TÃO SUJA ASSIM COMO OS EVANGELICOS FALAM.ELES SÃO FALCATRUEIROS CONTRA DEUS

Márcia Silva disse...

É verdade amigo. Deve ser pra tirar o foco das maldades que já fizeram e fazem. Pense num povo ruim e de má consciência

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�